O renascimento de um tradicional clube de Porto Alegre

O renascimento de um tradicional clube de Porto Alegre

A Sociedade Amigos do Balneário Ipanema (Sabi) completa sete décadas com estrutura aberta à comunidade e foco em programas sociais.
Ver matéria

O que falam sobre nós

João Batista dos Reis

João Batista dos Reis é empresário atuante na área de incorporações em Santo Antônio da Patrulha e tem sido um colaborador essencial da Urbinc por muitos anos. No sétimo episódio de Caminhos Concretos, Batista compartilha sua trajetória e a história por trás da criação da nossa empresa.

Jeferson Zatti

Jeferson Zatti é um arquiteto com ampla experiência e um parceiro de longa data de Jeferson Braga, proprietário da Urbinc. Sua colaboração tem sido fundamental para o sucesso de nossos empreendimentos, trazendo uma visão única e expertise no desenvolvimento de projetos.

Carlos Alberto da Rosa Abel

Carlos Alberto da Rosa Abel é economista e nosso parceiro de negócios de longa data. Neste quinto episódio de Caminhos Concretos, seu Abel reforçou a importância da confiança no momento de firmar parcerias de sucesso. 

Alexandre Gehlen

Diretor Geral da Rede Intercity de Hotéis e um dos Diretores do Hotel Bavária em Gramado fala um pouco sobre a sua relação com a Urbinc e o Jeferson Braga.

Guilherme Nunnenkamp

O empresário e investidor Guilherme Nunnenkamp fala sobre sua experiência com Jeferson Braga e a Urbinc. Empreendimentos.

Luis Américo Guimarães

Luiz Américo Bertolucci Guimarães, da Guimarães Gramado, fala sobre a confiança na Urbinc. Empreendimentos no desenvolvimento do Bav Residenz. 

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais